Trend Alert: Maxi Tricot

08 de julho de 2015

Com o frio que está fazendo, só dá pra pensar em peças quentinhas, né? E uma tendência que veio pra ajudar a aquecer o look é o maxi tricot. Seja na largura, no comprimento ou nos dois, a peça oversized deixa o look mais despojado e cool, além de confortáveis {comfy}, é claro. Vocês já sabem que para mim, conforto está sempre em primeiro lugar.

maxi tricot thaissa carvalho

Na hora de escolher, pense em tamanhos grandes. Se não encontrou uma peça com esse corte, vale procurar um tamanho maior que o seu pra ficar bem despojado. Se mesmo assim está difícil, vale roubar do namorado ou garimpar pelas araras masculinas. Eu sempre pego umas coisinhas do meu irmão haha.

maxitricot_thaissacarvalho

Mas atenção ao caimento, exagere, mas nem tanto, não precisa se perder no meio do maxi tricot! Tem que encontrar um equilíbrio entre a peça naturalmente exagerada com a sua silhueta. E só dá pra descobrir, experimentando, não tenha medo de escolher várias e passar algum tempo no provador.

Na hora de combinar, opte por peças mais sequinhas na parte de baixo, pode ser uma calça skinny, leggings, saia lápis e até um shortinho. As sobreposições ficam ótimas com camisas jeans. Se a sua escolha foi por um maxi tricot comprido, mas sequinho, dá pra combinar com jaquetas, parkas, botas, inclusive over the knee {acima do joelho}.

03-1

04-1

Agora já sabe, quando for passear nas lojas é só prestar atenção nos maxi tricots porque eles vão render vários looks lindos nesse inverno.

E aí, curtiram a trend? Comenta aí.

Beijocas,

Thaíssa.

17

  1. Karolina Monteiro disse:

    Lindos, lindos esses looks com maxi tricot! Super despojados! Com uma calça skinny fica top! Já comecei a ver vários looks assim em algumas vitrines. Beijos Tha! Adoro teu bom gosto, hahahaha.

  2. Keylla disse:

    Tha minha linda, adorei, na verdade amooo tricot então sou até suspeita a comentar qualquer coisa kkkk. Mas, super concordo com vc em frisar a importância de usar algo sequinho embaixo, pois uma vez eu coloquei um blusão de tricot com uma calça mega larga fiquei parecendo um saco gigante rs. Bjão

    Purpurina nas Vaidosas

    1. Thaíssa Carvalho disse:

      ahahahahha acontece Keylla. Existe quem goste desse estilo mais largado a la “saco gigante”. A Miley Cyrus usa muito mas não valoriza muito o corpo nos looks de dia-a-dia. Mas acho mais bonito quando tem essa harmonia de peças largas com justas :) Obrigada por participar. Bjs, Tha.