Wonderful Lips

31 de maio de 2014

Oi,  fofuras! Tudo bem?

Vocês pedem e eu obedeço!

Adoro quando vocês me pedem dicas nas redes sociais. Além de me ajudar a postar o que vocês querem ler por aqui, eu cumpro o objetivo inicial do meu blog, que é estar mais próxima de vocês e trocar informações. Recebi um pedido via Instagram da Vilma Coelho pedindo as cores dos batons que uso e onde comprar.

Eu costumo investir mais na maquiagem dos olhos. Na boca, na maior parte das vezes, uso um tom nude. Deixo as cores para eventos e festas. Acho que um batom é quase um acessório. Um look nude ou preto e branco fica lindo com um bocão poderoso.

Em sua grande maioria, os bofes não curtem muito os tons chamativos, ne?! Acho que ficamos poderosas demais 😉 Fora que dar um beijo com bocão vermelho é estrago na certa. Make destruído e bofe todo manchado. Esse fenômeno do básico também acontece para as unhas femininas: “francesinha” é unanimidade masculina. Mas nós mulheres, que não aguentamos a mesmice e precisamos mudar, podemos nos agradar a todos fazendo um revezamento básico kkkk :)

IMG_8586

É pra já, Vilma! Vamos lá …

Começando pelos meus favoritos: os batons da M.A.C. Acho um custo benefício bem interessante: preço justo (comprado fora, aqui nada é justo), boa durabilidade e cores para todos os tipos de pele. Além de texturas diferentes: opacos para um efeito mate e cintilantes que hidratam e dão brilho.

Onde comprar? Eu compro no free shopping. Tenho essa facilidade por viajar bastante. Aqui no Brasil tem lojas da M.A.C em vários lugares. Para quem tem um amigo viajando, é algo que não é muito complicado de pedir. Não pesa na mala e custa pouco (item não entra na cota, não é tarifado pela alfândega). Além disso, a M.A.C possui um programa chamado Back to M.A.C onde você pode trocar 6 embalagens vazias de outros produtos M.A.C por um batom da cor que você preferir. Já troquei alguns assim :)

IMG_0392

O mocha é o meu tom de nude preferido. Eu sou bem morena e tenho um pouco de cor na boca natural. Alguns tons de nude ficam esbranquiçados e esse da uma cor bem natural para meu tom pele. Mas também fica lindo nos outros tons de pele. É o meu batom curinga.

IMG_1731-2

IMG_2598

O vermelho bordô é uma das cores da estação. Falei dele no post sobre vermelho. Esse tom fica bem em qualquer tom de pele. Mas deve ser usado com cuidado, como é uma cor forte, para ficar bonito, tem que pegar leve nos olhos. Afinal, ninguém quer pagar a vampira por aí … rs

Thiago Lontra

IMG_6387

O Ruby Woo é um dos clássicos da M.A.C. Ele tem um efeito mate (sem brilho) e um tom de vermelho super elegante. Eu adoro batom vermelho com looks preto e branco e nude. Dá um ponto de cor. Make up dos olhos também deve ser leve.

IMG_2449

Para quem curte gloss, meu preferido é o ROUGE PUR COUTURE VERNIS À LÈVRES GLOSSY STAIN, da Yves Saint Laurent. Ufa, com um nome desse cheio de sobrenome a coisa tem que ser boa, né? Tem mais sobrenome que eu. Pois o negócio é bom mesmo. Alta fixação. É papo de passar e ficar o dia todo com o gloss brilhando. Quando a vendedora falou eu não acreditei tanto, ainda mais eu, comedora de gloss (não faça isso em casa), mas resolvi testar. Ela passou em mim e mandou eu dar um passeio. Conclusão: comprei três. Me arrependi de não trazer um tom nude. Está na minha lista para próxima viagem. Tem que trazer de fora mesmo. Aqui custa bem caro.

Obs.: Está na lista dos melhores produtos de beleza da ALLURE 2012.

IMG_4002

Da esquerda para direita: Cores: 20 Rouge Enamel /16 Pourpre Preview / 21 Orange Fusion

Maquiagem é um acessório diário na minha vida, é algo que aprendi a gastar. Por uma pele melhor e por mais durabilidade no meu trabalho, enfim, um luxo necessário. Acabou virando um pequeno vício. Se me falam de algum produto novo, eu corro para testar. Nem sou curiosa, né?! Aliás, aceito dicas de vocês também. Comenta aí!

Obrigada pela visita!

Beijocas,

Thaíssa.

49

  1. Sophia Brito disse:

    Adorei o post adorei as cores dos batons por eu ser branquinha porém querer ser morena uso pouca maquiagem nos olhos uso batons de cores vermelhas rosas e umas cores meio alaranjadas quando uso maquiagens nos olho uso batons nesses seus tons

  2. nara disse:

    i love all lip color on you but the most and better i like the mocha on you bjs

  3. nara disse:

    how about your nails? can you post what nail polish you use and whats your fave one;what brand; how to apply/remove tip, what products you use to remove a nail polish.and so on. thanks a lot.bjs

    1. Thaíssa Carvalho disse:

      Yes, i will write something about it. Thank u Nara! Kisses

  4. Juliana disse:

    Adorei o post! Esse nude que você mostrou da Mac, não conhecia, já quero! Rsrs. Seu blog está muito legal! Parabéns e sucesso! Bjs

  5. Camila Rangel disse:

    Nunca fui muito fã de batom, só usava gloss. Mas me apaixonei por batom vermelho e não largo mais e adorei esse tom vermelho bordô que vc usou!
    Adorando o post, parabéns pelo blog!!! :)

    1. Thaíssa Carvalho disse:

      Sim, ele é bem legal para usar nessa estação. É elegante e moderno! Estou apaixonada também. Beijos, Tha.

  6. Ivone disse:

    Adorei esse nude, preciso comprar um urgente. Você poderia dar dicas de base e blush? Seu blog tá ótimo, parabéns. Bjinhos.

    1. Thaíssa Carvalho disse:

      Sim, vou fazendo aos poucos! Porque senão ficam posts longos e com muita informação. Vou citar os produtos que uso e conheço ok?
      Bjs,
      Thaíssa

  7. Ivone disse:

    Tudo certo, obrigada pela resposta tão rápida. bjinhos. Ivone

    1. Thaíssa Carvalho disse:

      Nada :)

  8. Luana Lima disse:

    Ameeei o Mocha! Tbm sou morena e tenho muita dificuldade em achar um batom Nude que fique perfeito, vou tentar ele, eu tenho usado o Tanned da Mary Kay que tem dado certo! Beijos!

  9. Bruna Nunes Palarini disse:

    Thaíssa eu tenho uma dica sobre o rímel,nunca dormem sem remover o rímel pois resseca e deixa os cílios duros e quebram ,e por isso sempre removam o rímel para não acontecer esse tipo de coisa.

    1. Thaíssa Carvalho disse:

      Sim, eu removo toda a maquiagem!!!! Tem que cuidar da pele, né?
      Beijos, Tha.