Winnie Harlow

11 de maio de 2014

A modelo canadense Winnie Harlow, de 19 anos, provou ao mundo que quando se deseja algo, não existe nada que possa atrapalhar os nossos sonhos. Portadora de vitiligo, uma doença de pele não-infecciosa que causa a perda da pigmentação natural da pele, foi selecionada para a temporada desse ano do American’s Next Top Model, apresentado por Tyra Banks. Winnie descobriu a doença com 4 anos de idade. Na infância e adolescência sofria bullying ao ser chamada de vaca e zebra pelos amigos. Hoje, Winnie está sapateando nas inimigas #beijinhonoombro

Obs.: O American’s Next Top Model é um reality show exibido no canal Sony onde aprendizes de modelo, convivem por três meses em uma casa luxuosa e passam por provas de fotografia, passarela, vídeo, atuação e personalidade. Ao final de cada episódio, as garotas são avaliadas por Tyra Banks e seu time de jurados e tem uma eliminação. A vencedora da competição ganha contrato com uma grande agência de modelos, campanha de publicidade além de capa e editorial de revista.

modelo vitiligo

modelo vitiligo2

modelo-vitiligo-winnie-harlow

Winne-Harlow-For-Machine-A-ShowStudio-Virtual-Shop-Campaign

Winne-Harlow-For-Machine-A-ShowStudio-Virtual-Shop-Campaign-3

winnie

Fiquei tão feliz quando li essa notícia que fiz questão de compartilhar com vocês. Isso é uma lição de vida. Se a gente se amar do jeito que Deus nos criou, acima de tudo e ignorando as mentes pequenas, não existe o impossível!

Boa sorte, na sua carreira Winnie! Estou na torcida!

Sejam felizes!

Beijocas,

Thaíssa

23

  1. Jorge Araujo disse:

    Excelente matéria ,muito bem colocado neste momento de desigualdades .parabéns .

  2. Veronica Araujo disse:

    Linda a historia o que podemos ver desta historia é que ela desde de sedo enfrenta “Preconceito das Pessoas”. Mais mesmo assim ela,teve o amor próprio e acredito nela não se deixo abater.Isso mostra que ela desde de cedo tem um objetivo e deus já abriu as portas pra ela, tenho certeza que vai fazer muito sucesso.
    Beijinho no Ombro para os preconceituosos!!!

    Bjos,
    Thaíssa

  3. Sabrina da Cunha disse:

    Olá Thaissa!
    Eu também sou portadora dessa doença, e pra falar a verdade, eu não sou muito feliz com ela, eu me olho no espelho, me sinto mau, feia, e outra coisa, as pessoas ficam olhando pra mim com cara de nojo, e comentando coisas a meu respeito. Mas, fico admirada com a Winnie, ela é linda, tem força de vontade e com certeza já conseguiu vencer essa vergonha, queria poder ter a mesma garrra de vontade que ela tem. Adorei seu post, parabéns pelo seu blog!
    Abraços, Sabrina. Blumenau-SC

    1. Thaíssa Carvalho disse:

      Use a como exemplo! Se ame! A nossa beleza maior é o nosso astral, nosso caráter e a alegria que proporcionamos as pessoas. O resto acaba, em todos, de maneira igual! Beijocas, Tha.

  4. Ka Kerber disse:

    Nossa, fiquei arrepiada lendo a história dela…
    Que exemplo de superação!

  5. Rah Souza disse:

    Achei sensacional ! Que venham mas ensaios assim ! Pra acabar de vez com todos os tipos de preconceito .